Ocupação do CEFET Curvelo completa oito dias

A ocupação do campus Curvelo do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) chega nesta segunda-feira, dia 14, ao seu oitavo dia. Na última quinta-feira, dia 10, uma comissão interna formada por professores visitou a ocupação e constatou que o patrimônio da instituição tem sido zelado e mantido pelos alunos ocupantes.

 

De acordo com uma nota publicada no site do CEFET-MG, o movimento estudantil informou que a continuidade do movimento depende do panorama nacional e que as assembleias estudantis estão sendo realizadas diariamente.

 

A comissão de professores conversou com o movimento estudantil sobre os posicionamentos contrários ao movimento de ocupação e a possibilidade de ocupação parcial da escola no futuro.

 

Em um vídeo, publicado no Facebook Ocupação: CEFET_Curvelo, neste sábado, dia 12, alunos que participam do movimento falam sobre a organização e convidam a população a visitar o CEFET-MG e conhecer as atividades desenvolvidas.

 

 

Foto: Ocupação  CEFET Curvelo

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!