Ônibus tomba e deixa mais de 40 pessoas feridas no Norte de Minas

Um ônibus que transportava 44 pessoas de São Paulo para Porteirinha, tombou na madrugada desta quinta, 11, na BR 365, altura do quilômetro 46, próximo ao município de Claro dos Poções, no Norte de Minas. Militares do Corpo de Bombeiros de Montes Claros foram acionados para atender a ocorrência.

 

O veículo ficou bastante danificado e os passageiros foram triados por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros, sendo que sete passageiros apresentavam ferimentos graves e foram conduzidos para o Hospital Santa Casa de Montes Claros.

 

Os demais passageiros apresentavam lesões leves e foram distribuídos entre os Hospitais Santa Casa e Universitário. Não houve vítimas fatais e uma senhora necessitou de apoio dos bombeiros para ser retirada do ônibus.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!