PM prende cinco pessoas durante operação de combate a roubos de celulares

A Polícia Militar, com apoio da Delegacia da Secretaria Estadual da Fazenda, realizou uma Operação Policial nesta terça-feira, dia 7, visando à redução do grande número de roubos de aparelhos celulares registrados na região central de Curvelo. A ação foi batizada de “IMEI”, que é o código de identificação existente nos celulares.

 

Em posse de mandados de busca e apreensão, os policiais realizaram buscas em comércios e residências com suspeita de estarem receptando e comercializando aparelhos, produtos de crime.

 

O resultado da Operação foi à apreensão de vários aparelhos celulares por não conterem nota fiscal ou ordem de serviço, seis pontos de ISD, um Power Bank, 10 boxes (aparelho para destravar celular), dois tablets e três notebooks sem procedências, além de drogas e um revólver calibre 32, munições e diversos cartões de memória e chips de celular. A Operação resultou também na prisão de cinco autores e apreensão de uma menor.

 

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!