Operação Natalina reforça policiamento nas ruas de Curvelo

O 42º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais realiza, até o dia 4 de janeiro, a Operação Natalina. O objetivo é garantir a segurança e a tranquilidade nos polos comerciais de Curvelo e em todas as áreas atendidas pelo batalhão.

 

Segundo a Polícia Militar, será priorizado o policiamento a pé realizando ações interativas e informativas, distribuindo dicas de segurança com o objetivo de sensibilizar a comunidade e comerciantes sobre a adoção de medidas de autoproteção.

 

Dicas de segurança

O número de pessoas que vão as lojas de rua e centros comerciais para realizar compras aumenta consideravelmente nesta época do ano. A grande aglomeração de pessoas facilita o roubo de bolsas, carteiras, celulares, joias e documentos pessoais.

 

Pensando em ajudar a população que vai aproveitar os dias que antecedem o Natal para comprar seus presentes, o www.maiscompleto.com relacionou dicas de segurança importantes para reduzir o número de crimes. Confira!

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!