Polícia atende ocorrência de invasão de terreno em Curvelo

Cerca de 200 pessoas invadiram um terreno na tarde desta quarta-feira, dia 24, na rua Andes, bairro Esperança, em Curvelo. A Polícia Militar foi acionada para negociar a liberação da área pertencente a Companhia de Desenvolvimento do Estado de Minas Gerais (Codemig).
Ao chegar no local, os policiais se depararam com os populares realizando as demarcações de aproximadamente 80 lotes, utilizando arame farpado e postes de madeira.
A Polícia Militar de Meio Ambiente identificou 15 cortes de árvores comuns, degradação de 2,5 hectares e resquícios de queimadas recentes. Os militares realizaram a  orientação do caráter ilícito da ocupação e, com apoio da prefeitura, houve a retirada do material que demarcou os lotes. Foram apreendidos 70 postes de madeira e 20 rolos de arame farpado.
Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!