Polícia Civil inaugura nova delegacia em Felixlândia

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) inaugurou, nessa quinta-feira, dia 29, a nova sede da Delegacia de Polícia Civil em Felixlândia. Na ocasião, também foi inaugurado o Posto de Identificação e o Setor de Trânsito da unidade policial.

A nova sede está localizada na Rua João Magno de Araujo, 465, bairro Anchieta. Compareceram na inauguração policiais civis, promotores, vereadores, prefeitos e outras personalidades da cidade de Felixlândia e Curvelo, além de vários membros da comunidade.

O Chefe do 14º Departamento de Polícia Civil, Delegado Flávio Tadeu Destro, ressaltou a importância da nova sede e os benefícios que a sociedade terá com o Posto de Identificação e o Setor de Trânsito no município.

Também participaram do evento a Delegada Regional de Curvelo, Margaret de Freitas Assis Rocha, e o Delegado Titular da Delegacia de Polícia Civil em Felixlândia, Tiago Leal Batista.

Fonte e foto: www.policiacivil.mg.gov.br

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!