Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Curvelo

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida pela Polícia Militar neste sábado, dia 14, na rua Governador Valadares, no bairro Vila de Lourdes, em Curvelo. Após monitoramento, os militares abordaram um menor que estaria saindo do local supostamente para realizar entrega de entorpecentes.

 

Realizada a abordagem, os policiais localizaram com o menor uma pedra de crack. Devido às suspeitas os militares retornaram ao endereço, onde foi localizada grande quantidade de drogas.

 

No endereço, foi encontrada uma barra, 169 buchas e 25 tabletes de maconha, uma pedra bruta de crack além de 28 porções e 35 pedras da mesma substância, 04 tabletes de cocaína e 14 porções de tamanho considerável, 20 cartuchos de munição calibre 9mm, balança de precisão, entre outros materiais.

 

O autor foi preso e o menor apreendido, sendo encaminhados para Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!