Polícia Militar apreende menores acusados de latrocínio

A Polícia Militar apreendeu  na madrugada desta segunda-feira, dia 19, três menores que confessaram terem efetuado disparos de arma de fogo contra o funcionário de uma mercearia durante um assalto no bairro Bandeirantes II, no último sábado, dia 17. Os três menores infratores, com idades de 14, 15 e 16 anos, foram apreendidos e entregues na Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a arma utilizada no delito.

 

No sábado (17/12), durante o roubo, um dos infratores efetuou um disparo de arma de fogo em direção à vítima, que tinha 39 anos de idade e era funcionário do estabelecimento comercial, sendo esta alvejada no tórax e socorrida para o Hospital Imaculada Conceição, porém não resistiu ao ferimento, vindo a óbito

 

Após o roubo, os infratores evadiram sentido à Rodovia MG-920. A Polícia Militar passou a intensificar os rastreamentos, na busca incessante para identificar e prender os autores.

 

Com o apoio maciço da população, que através de denúncias colaborou com a apreensão dos infratores, nesta segunda-feira, 19 de dezembro, por volta das 03 horas da madrugada, Policiais Militares do 42º Batalhão, identificaram e aprenderam os menores infratores envolvidos no latrocínio.

 

Foi feito um contato com o pai de um dos suspeitos, e ele prontificou-se a entregar os menores infratores, os quais foram apreendidos e confessaram a autoria do crime, bem como informaram quem foi o menor  responsável pelo disparo que vitimou o funcionário da mercearia. Eles também informaram onde estava a arma utilizada no crime, uma garrucha calibre .380, que foi apreendida, na posse de um terceiro menor envolvido.

 

 

Foto: 42º BPM

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!