Polícia Militar e Copasa promovem blitz educativa na Praça Benedito Valadares

Militares do 42º Batalhão e da 14ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito (14ª Cia PM Ind MAT) realizaram uma blitz educativa nesta segunda-feira, dia 22, para alertar a todos sobre a segurança no trânsito. A ação contou com a participação da Companhia Saneamento de Minas Gerais (Copasa).

 

A Operação Policial teve como objetivo a abordagem dos condutores de veículos colocando em pauta o tema “Trânsito”. Durante a abordagem os condutores foram orientados quanto a segurança no trânsito, além da distribuição de panfletos com várias dicas e orientações sobre “ATENÇÃO” no volante.

 

Maio Amarelo

O Movimento Maio Amarelo tem a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade para discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige.

 

Acompanhando o sucesso de outros movimentos, como o “Outubro Rosa” e o “Novembro Azul”, os quais, respectivamente, tratam dos temas câncer de mama e próstata, o “MAIO AMARELO” estimula você a promover atividades voltadas à conscientização, ao amplo debate das responsabilidades e à avaliação de riscos

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!