Polícia Militar prende proprietário de fábrica ilegal de arma de fogo

Policiais militares do 25º Batalhão prenderam um homem de 62 anos, em Sete Lagoas, neste final de semana, por atuar como armeiro sem possuir licença para exercer a atividade. O local era utilizado como fábrica e manutenção de armas de fogo de forma ilegal.

 

No imóvel, foram apreendidos três revólveres calibre 22, uma pistola bereta calibre 635, carregada e municiada com cinco cartuchos intactos; um rifle calibre 22, com o carregador; uma garrucha tipo polveira de dois canos curtos, descarregada; três espingardas tipo polveira, sendo duas de um cano e uma de um cano; uma espingarda tipo cartucheira calibre 28, esta de fabricação artesanal; várias munições de calibres diversos; pólvora, além de vários materiais utilizados para fabricação e manutenção de armas.

 

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!