Polícia Militar registra nove mortes em 169 acidentes durante o Natal

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) registrou 169 acidentes com nove mortes e 205 feridos entre 0h da última sexta-feira, dia 23, até as 23h59 de domingo, dia 25.

De acordo com a Diretoria de Meio Ambiente e Trânsito (DMAT), da Polícia Militar, as principais causas presumíveis dos acidentes foram falta de atenção ao volante (50), velocidade incompatível (23), dirigir embriagado/alcoolizado (17).

Durante o Natal 2016, a Polícia Militar realizou atividades e ações nas rodovias estaduais e federais delegadas no Estado. Os policiais fizeram 1.122 testes de etilômetro (bafômetro) e prenderam 27 pessoas por embriaguez ao volante.

No período, foram fiscalizados 22.674 veículos, sendo removidos 217 e registradas 986 imagens captadas por radar. Além disso, a Polícia Militar Rodoviária recolheu 99 CNHs/PPD e autuados 277 motoristas inabilitados.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!