Policial Militar impede assalto a ônibus no Distrito de JK

Um policial militar, que se deslocava de casa para o trabalho, conseguiu evitar um assalto a ônibus neste sábado, dia 1º de abril, no Distrito de JK, em Curvelo. O militar estava no coletivo quando percebeu a entrada de dois indivíduos nervosos e em atitude suspeita.

 

Nesse instante, o policial realizou contato telefônico com a Polícia Militar em JK. Os militares conseguiram para o ônibus e realizar a busca pessoal nos suspeitos que portavam uma espingarda tipo polveira.

 

Segundo a Assessoria de Comunicação Organizacional do 42º Batalhão de Polícia Militar, o autor foi preso em flagrante delito e o menor apreendido. A arma e os dois envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!