Prefeito Maurílio Guimarães visita sede do Colégio Tiradentes

O prefeito Maurílio Guimarães (DEM) e o vice, Dupim, visitaram nesta terça-feira, dia 3, a escola onde será instalada a sede do Colégio Tiradentes, no bairro Esperança, em Curvelo. O início das aulas está previsto para o dia 6 de fevereiro.

 

A visita foi acompanhada pelo vereador Edmilson Pexim (DEM), pelo diretor administrativo do Colégio, Capitão Sampaio, pelo tenente Datas e pelo subtenente Miranda. No local, eles acompanharam os trabalhos dos funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que estão fazendo as primeiras adequações e limpeza das instalações.

 

A prefeitura, além de ceder o prédio e dar apoio logístico, está cedendo ainda funcionários concursados para a nova instituição. A contratação de professores está a cargo da Polícia Militar de Minas Gerais, em processo próprio.

 

Foto: Reprodução / Facebook Oficial da Prefeitura Curvelo

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!