Prefeitura de Curvelo vai pagar metade do 13º salário no dia 1° de julho

A prefeitura de Curvelo anunciou nesta segunda-feira, dia 26, que vai realizar o pagamento antecipado de metade do 13º salário aos servidores municipais no próximo sábado, dia 1° de julho. Na mesma data, os servidores receberão o salário do mês. Ao todo, serão injetados R$ 1,650 milhão a mais na economia curvelana.

 

 

Os 50% do 13ª salário representam uma movimentação de capital bastante significativa para o comércio local – principalmente por causa do Forró de Curvelo, que tem início dia 6 – e um fôlego a mais para as famílias dos servidores, nesses tempos de crise econômica.

 

“Poder cumprir esse compromisso é, para nós, motivo de grande satisfação. Claro que isso se deve, especialmente, ao comprometimento da nossa equipe, em especial à Secretaria Municipal da Fazenda e seus diversos órgãos, sob o comando da secretária Vânia Napoleão, e da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, sob a tutela do Secretário Gilberto Pinto da Silva, responsável pela folha de pagamento” ressaltou o prefeito Maurílio Guimarães.

 

Para o vice-prefeito, Marcos Dupim (DEM), dar continuidade a essa medida representa um diferencial na vida dos curvelanos: “para nós é gratificante sabe que esse recurso irá dar, de algum modo, um alívio nas contas das mais de 2 mil famílias que hoje são sustentadas pelo trabalho de um servidor público municipal nesse momento em que o país passa por grave crise”, disse ele.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!