Prefeitura de Curvelo chama 200 concursados para tomarem posse

Mais de 200 pessoas aprovadas em concursos dos setores de Educação e Saúde, em Curvelo, tomarão posse no dia 1º de fevereiro, em cerimônia realizada no Cine Teatro Virgínia. O anúncio foi feito na última sexta-feira, dia 6, pelo Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos, Gilberto Pinto da Silva.

 

Serão empossados, inicialmente, 100 Professores, 80 Auxiliares de Serviços, 09 Especialistas, 02 Técnicos Nível Superior Nutricionistas, 01 Técnico Nível Superior Assistente Social e 20 Motoristas.

 

A cerimônia de posse será no Cine Virgínia, às 13h, com presença do Prefeito Maurílio Guimarães (DEM), do vice-prefeito Dupim, da Secretária Municipal de Educação, Vanessa Gonçalves Diniz, e da Secretária Municipal de Saúde, Rejane Valgas de Oliveira Galvão.

 

Em nota, a prefeitura afirmou que as demais vagas serão preenchidas à medida da necessidade e das possibilidades do Município que, como todos os demais no país, estão em contenção de recursos por causa da crise econômica que penaliza a todo o país. De acordo com a Lei, a prefeitura tem até dois anos para empossar os classificados dentro das vagas do concurso.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!