Queda de árvore pode interromper abastecimento de água em Curvelo

O abastecimento de água pode ser interrompido na cidade de Curvelo, nesta quinta-feira, dia 29, devido a queda de uma árvore na rua Mato da Lagoa, no bairro Jockey Club, próximo ao sistema de captação Carvalho Lopes.

De acordo com que a Rádio Centro Minas publicou no Facebook, a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) informou que a queda da árvore rompeu as três fases de energia que vão para a captação que bombeia água para a cidade.

Na mesma publicação, a Rádio Centro Minas imforma que a Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) não tem previsão de quando conseguirá resolver o problema, já que será necessário o empenho de uma grande equipe por se tratar de um serviço complexo e de alto risco.

A sugestão é que a população economize água nesta quinta-feira, dia 29, para evitar transtornos.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!