Transporte público é alvo de reclamações entre os curvelanos

O transporte público oferecido pela viação Sertaneja, em Curvelo, não agrada os moradores da cidade. Após publicar notícia, nesta quarta-feira (8), sobre um requerimento, de autoria do vereador Luiz Paulo Guimarães (DEM), questionando o aumento de 15,38% na passagem, vários internautas enviaram seus comentários e críticas sobre o transporte público municipal.

 

Com o reajuste, a tarifa passou de R$ 2,60 para R$ 3,00. A internauta Rosa Brito questionou, na página do Mais Completo no Facebook, que Curvelo não têm tanto emprego para ter uma tarifa tão cara. Seguindo esse mesmo pensamento, Deusair Miranda, do bairro Guimarães Rosa, disse que prefere andar a pé a pagar um preço absurdo. Já Larissa Martins, residente no bairro Bandeirante 1, afirma que é melhor pegar moto taxi.

 

Juliano Willian Rodrigues, morador do bairro Esperança, comentou que existem ônibus onde passageiros precisam avisar o motorista na hora de descer, pois a campainha de alerta não funciona. Outra reclamação, feita pela internauta Grasiele Alves, é sobre goteiras nos ônibus. “Quando chove tem que andar com a sombrinha aberta dentro dá lotação, pois molha mais lá dentro do que lá fora”, destacou.

 

Viviane Santos, também do bairro Guimarães Rosa, reclamou que o preço cobrado é alto por um serviço que ela classifica como desconforto. Já Márcia Paula, reclamou sobre a manutenção dos ônibus que em alguns casos estão com bancos quebrados. “Ônibus que faz linha São Geraldo é um descaso só. Bancos soltos, fica quebrando, anda com uma hora de atraso porque não presta. É um descaso até mesmo com os funcionários que têm que ouvir o que não são culpados”, afirmou.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!