Sete Lagoas terá Região Integrada de Segurança Pública

A cidade de Sete Lagoas será sede da 19ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP) do Estado de Minas Gerais. Com a nova RISP, a cidade passa a receber os comandos regionais das polícias Militar e Civil. O objetivo do Governo do Estado é melhorar o atendimento à população e resultados mais eficientes no combate à criminalidade.

 

A nova RISP será formada por  16 cidades: Sete Lagoas, Santana de Pirapama, Cordisburgo, Paraopeba, Araçaí, Jequitibá, Baldim, Caetanópolis, Funilândia, Inhaúma, Cachoeira da Prata, Fortuna de Minas, Prudente de Morais, Matozinhos, Capim Branco e Pedro Leopoldo.

 

Em ato realizado no Palácio da Liberdade, Pimentel assinou despacho que torna prioridade de governo que a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) adote as providências necessárias para essa iniciativa.

 

Atualmente, o Estado de Minas Gerais está dividido em 18 Regiões Integradas de Segurança Pública instaladas em Barbacena, Belo Horizonte, Contagem, Curvelo, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Juiz de Fora, Lavras, Montes Claros, Patos de Minas, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Teófilo Otoni, Uberaba, Uberlândia, Unaí e Vespasiano.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!