Revisão do Plano Diretor de Curvelo será tema de oficina comunitária

A prefeitura de Curvelo e a Myr Projetos Sustentáveis realizam nesta terça-feira, dia 21, às 19h, na Câmara Municipal, uma oficina comunitária para tratar da revisão do Plano Diretor de Curvelo. O documento é o instrumento básico da política de desenvolvimento, expansão e planejamento urbano.

 

A oficina tem como objetivo ouvir as sugestões da população e também apresentar estudos sobre o planejamento e o desenvolvimento sustentável da cidade. No convite do evento a prefeitura convida os curvelanos a participarem utilizando a frase “venha ajudar a construir a Curvelo que queremos”.

 

No documento de revisão do Plano Diretor, a Myr Projetos Sustentáveis justifica que o planejamento urbano tem como um dos objetivos identificar as novas vocações, oportunidades e desafios, planejar uma visão de futuro e propor ações de curto, médio e longo prazos que criem as condições para um desenvolvimento equilibrado e justo.

 

A Câmara Municipal de Curvelo fica na rua Guimarães Rosa, 680, no bairro Bela Vista.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!