Pré-candidato ao Governo de Minas visita Curvelo nesta terça, dia 17

O pré-candidato ao Governo de Minas Gerais pelo Partido Novo, Romeu Zema, visita Curvelo na terça-feira, dia 17 de julho. A partir de 14h, o pré-candidato tem encontro com líderes do Sindicato dos Produtores Rurais.

 

Às 15h, Zema se reúne com o presidente da Câmara Municipal, Vereador Geraldo Veterinário, e alguns vereadores. Já às 19h, haverá um bate papo na CDL com empreendedores e apoiadores.

 

Para ele, ao conhecer cada canto de Minas Gerais é possível identificar os anseios e as angústias do povo. “São muitas realidades diferentes, mas o que podemos afirmar é que as pessoas buscam mudanças.

 

Romeu é natural de Araxá, tem 53 anos e é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (SP). Sua trajetória profissional começou cedo: foi cobrador, frentista, balconista, estoquista, caixa, comprador, vendedor, analista de marketing, analista comercial e gerente. Hoje é Presidente do Conselho de Administração do Grupo Zema.

 

Seu encontro com o NOVO ocorreu naturalmente e o convite para a candidatura chegou em uma etapa de vida propícia. “Desde novembro de 2016, quando programei minha sucessão como principal executivo do Grupo Zema, passando a integrar o Conselho, fiquei com a agenda mais disponível. Tempos depois, quando conheci o NOVO, surgiu o convite ao cargo. Refleti muito e percebi que estava pronto para investir na esfera pública. Considerando o fato de eu não ter um passado político e ainda oferecer um perfil diferente dos demais candidatos, tenho certeza que este é um momento excelente para apresentar propostas de gestão eficazes para Minas”, ressalta Romeu.

 

O pré-candidato destaca que durante 30 anos atuando na iniciativa privada obteve conquistas relevantes; entre elas, a abertura de mais de 400 lojas do Grupo Zema, representando um alto índice de empregos e negócios gerados nas várias cidades do Estado.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!