Senac Curvelo oferece 30 vagas para curso gratuito em Técnicas de Atendimento em Portaria

O Senac Curvelo está com inscrições abertas para o curso gratuito de Técnicas de Atendimento em Portaria. Serão oferecidas 30 vagas para candidatos que atendem os pré-requisitos do Programa Senac de Gratuidade.

 

As matriculas devem ser feitas no próprio Senac, na rua Sica Pio Fernandes, 41, no Centro de Curvelo. As aulas acontecem de 27 de novembro de 2017 a 13 de dezembro de 2017, sempre de segunda a sábado, de 19h as 22h.

 

O curso tem como objetivo proporcionar aos participantes o desenvolvimento de conhecimentos e habilidades necessários ao atendimento com qualidade em portaria de edifícios residenciais e/ou comerciais.

 

Programa Senac de Gratuidade

Para se candidatar o interessado deve possuir renda familiar per capita inferior a dois salários mínimos, ensino fundamental completo, ser maior de 18 anos, ser profissional da área ou ter concluído qualificação na área. A documentação necessária para realização da matrícula pode ser consultada no site do Programa Senac de Gratuidade.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!