Senac Curvelo abre 30 vagas para curso gratuito de vendedor

O Senac Curvelo está com 30 vagas abertas para curso de vendedor ofertado pelo Programa Senac de gratuidade (PSG). As aulas terão início no dia 02 de abril e acontecem das 13h às 17h de segunda a sexta-feira, com carga horária total de 180hs.

 

As matriculas devem ser feitas no próprio Senac, na rua Sica Pio Fernandes, 41, no Centro de Curvelo, com xerox e original dos seguintes documentos: Identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

 

As inscrições serão realizadas por ordem de chegada, até o limite do número de vagas. Outras informações pelo site www.mg.senac.br ou pelos telefones 0800 724 4440 / 3729 1450.

 

Programa Senac de Gratuidade

Para se candidatar, o interessado deve possuir renda familiar per capita inferior a dois salários mínimos, ensino fundamental completo e ser maior de 15 anos. Acesse o site do Senac e confira a documentação necessária para realização da matrícula.

 

Curso de Vendedor

O curso tem como objetivo capacitar os participantes para atuarem nos diferentes segmentos da área de Vendas, proporcionando o desenvolvimento de habilidades específicas para a execução das diversas atividades inerentes à função de venda de produtos e/ou serviços.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!