Circuito dos Cristais recebe terceira etapa do GP Gerais

O Circuito dos Cristais, em Curvelo, recebe neste final de semana, dias 19 e 20 de agosto, as provas da terceira etapa do GP Gerais. O evento, que reúne motos de 300cc a 1000cc, tem entrada gratuita. Para acesso ao Paddock e visitação aos boxes será cobrado o valor de R$ 10,00 + 1Kg de alimento não perecível.

 

A competição surgiu em 2016 com pilotos de todas as regiões do Brasil. Na categoria Supersport 600cc Pro, o mineiro Antônio Franzen foi o campeão em 2016 e é o atual líder da temporada.

 

O evento terá estacionamento gratuito para motociclistas, dentro do Circuito dos Cristais, na via principal. Perto do portão de acesso à pista, haverá o estacionamento para o moto passeio, marcado para domingo, dia 20 de agosto, após as emocionantes corridas do Campeonato Mineiro, por volta das 15h30m.

 

O Circuito dos Cristais terá praça de alimentação completa com foodtrucks, área kids, Fast Girls, atrações culturais e musicais. A última etapa da competição está marcada para os dias 21 e 22 de outubro.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!