Polícia Militar desarticula tráfico de drogas no bairro Passaginha

A Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima nesta quinta-feira, dia 21, informando que vários indivíduos estariam manuseando maconha e cocaína para o tráfico de drogas no bairro Passaginha.

 

No local, os policiais abordaram os suspeitos e encontraram 43 buchas de maconha, aparelhos celulares, diversas chaves, uma quantia em dinheiro e material utilizado para embalar drogas.

 

Durante buscas na residência, os militares localizaram ainda 12 papelotes de cocaína, uma porção considerável de maconha, além de um pó esbranquiçado não identificado.

 

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material arrecadado. Dois menores foram apreendidos.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!