Vaga de emprego no Senac Curvelo

A unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Curvelo abriu processo seletivo para contratação de um supervisor pedagógico. Os interessados a vaga de emprego no Senac Curvelo devem se cadastrar no link Trabalhe Conosco do site www.mg.senac.br até o dia 6 de agosto. A vaga é extensiva a pessoas com deficiência.

 

Descrição das atividades:

– Supervisionar todo processo pedagógico e administrativo dos Cursos Técnicos, de Aprendizagem e de Formação Inicial e Continuada da Unidade.

– Participar do planejamento estratégico da Unidade, fornecendo informações à liderança imediata a respeito das necessidades de equipamentos, recursos áudio visual e mobiliário, bem como implantação/revisão de cursos;

– Selecionar os orientadores de curso, de acordo com o processo seletivo docente, para atendimento de necessidades, de acordo com a programação de curso da Unidade;

– Escalar o Instrutor para diversos cursos, de acordo com a disciplina da sua formação e

– Experiência de mercado, garantido maior qualidade no ensino;

– Realizar acompanhamento da evasão de alunos, de acordo coma política da Entidade;

– Monitorar de acordo com a política da Entidade, a evasão, solicitando os Instrutores que realizem o contato com o aluno evadido, solicitando que retornem ao curso.

– Entre outras atividades pertinentes ao cargo.

 

Pré-requisitos:

– Graduação completa em Pedagogia;

– Desejável pós-graduação em áreas afins

– Conhecimentos em rotinas administrativas na área educacional;

– Vivência em Gestão de Pessoas e Gestão Educacional;

– Conhecimento da Legislação Educacional, de Sistemas de Avaliação e Pedagogia de Projetos;

– Experiência em atendimento ao público interno e externo;

– Domínio do Pacote Office;

– Boa redação empresarial;

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!