Felipe Fraga e Gabriel Casagrande vencem etapa da Stock Car em Curvelo

A sexta etapa da Stock Car, disputada neste domingo, dia 23, no Circuito dos Cristais, em Curvelo, terminou com a vitória dos pilotos Felipe Fraga e Gabriel Casagrande. Fraga já havia vencido em 2016 e Casagrande conquistou sua primeira vitória na Stock Car.

 

Felipe Fraga vence mais uma em Curvelo

Na primeira corrida, Felipe Fraga dominou de ponta a ponta. Após ter conquistado a Pole Position nos treinos de sábado, o piloto administrou a vantagem e garantiu a primeira colocação. Com o carro mais rápido que os demais, a única oportunidade para ultrapassá-lo seria na parada para reabastecimento. Apesar de Daniel Serra realizar o pit stop mais rápido que Fraga, não foi o suficiente para superar o vencedor da prova.

 

Casagrande conquista primeira vitória na Stock Car

Na segunda corrida, Gabriel Casagrande largou em décimo lugar e conseguiu a vitória após uma boa estratégia que garantiu a conquista de posições enquanto os outros pilotos realizavam reabastecimento. Thiago Camilo e Átila Abreu foram segundo e terceiro colocados, respectivamente.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!