Vereadores elogiam trabalho desenvolvido pela AMCZ

A Câmara Municipal de Curvelo recebeu na noite desta segunda-feira, dia 24, o presidente da Associação Mineira de Criadores de Zebu (AMCZ), Gustavo Pitangui de Salvo. Na ocasião, foram apresentadas informações sobre a 74ª Expo Curvelo e detalhes sobre os trabalhos desenvolvidos pela entidade na cidade.

 

amcz-gustavo-salvoEm sua fala, Gustavo Salvo destacou que Curvelo está vivendo um momento diferente onde todos que visitam a cidade ficam impressionados. “Nós que estamos aqui no dia a dia percebemos um pouco menos, mas que vêm de fora ou fica um ou dois anos ser vir aqui fica impressionado ao nos visitar. Estamos na mão do sucesso e na contramão do país. O país afundando e nossa cidade indo para frente. Isso é espetacular”, afirmou.

 

O presidente da AMCZ falou ainda que a cidade está muito perto de ter um crescimento grandioso e de forma rápida. “Nosso município dispõe e fácil acesso, um prefeito dinâmico, uma gestão bem feita, uma Câmara renovada com gente séria e precisamos continuar assim. Pensando na cidade, com crescimento sustentável, com tecnologia, com qualificação da mão de obra, com treinamento e saúde”, lembrou.

 

74ª Expo Curvelo

Gustavo falou também que a exposição vai ocorrer nos moldes que já era realizada. “Os shows serão inseridos novamente dentro da exposição, pois isso traz mais público e gera mais interesse. Serão realizados seis leilões e isso é muito bom para a cidade e toda a região, pois gera imposto, gera venda e o dinheiro circula”, salientou. Clique aqui e confira a programação completa da 74ª Expo Curvelo.

 

Vereadores elogiam trabalho desenvolvido pela AMCZ

Após o pronunciamento do presidente da AMCZ, Gustavo Salvo, os vereadores se pronunciaram e destacaram a importância da associação para a cidade de Curvelo. Humberto Freire (DEM), que participa voluntariamente da entidade, afirmou que sente orgulho do trabalho desenvolvido pela AMCZ, que leva o nome de Curvelo a nível nacional e internacional.

 

O vereador Laudimir Rodrigues (PV) parabenizou a AMZC pelo trabalho que ela faz por Curvelo. “Desejo que esta exposição seja um sucesso absoluto, como está se desenhando. Pode contar comigo e com esta casa para ajudar na divulgação, os shows são maravilhosos e vocês estão de parabéns pela escolha das atrações e pela data da exposição ”, afirmou.

 

Já o vereador Duarte Severino (PROS) elogiou o trabalho desenvolvido por Gustavo a frente da associação. “Se você não fosse competente, você não teria três mandatos como presidente da AMCZ. É um trabalho comunitário e que é feito para ver o povo da zona rural bem”, lembrou.

 

Encerrando as falas, o vereador e presidente da Câmara de Curvelo, Geraldo Moreira (PDT), desejou sucesso à exposição e colocou a Câmara à disposição para contribuir no que for possível para a realização do evento. “Temos que valorizar as coisas da nossa terra, valorizar o que temos de melhor e Curvelo está aberta ao desenvolvimento devido a vários fatores, inclusive a nossa agropecuária”, concluiu.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!