Vereadores formarão Comissão Especial para fiscalizar falhas nos serviços da Copasa em Curvelo

Os vereadores de Curvelo formarão uma Comissão Especial para analisar e cobrar soluções junto a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) para os problemas de abastecimento de água e tratamento de esgoto na cidade. Durante o mês de dezembro, por exemplo, a população teve o fornecimento de água interrompido por vários dias seguidos.

 

O anúncio foi feito pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldo Moreira (PDT), nesta quinta-feira, dia 5, em entrevista a Rádio Centrominas FM. O parlamentar afirmou que, em três meses, esse grupo de parlamentares deve fornecer um estudo que mostre o que está acontecendo com os serviços da Copasa.

 

Em novembro de 2016, a Câmara aprovou um requerimento, de autoria do então vereador professor Henrique (PR), solicitando um esclarecimento público, quanto à real situação do funcionamento da ETE – Estação de Tratamento de Esgoto, e esgoto lançado no Ribeirão Santo Antônio no Município.

 

Outros serviços

Ainda durante a entrevista, o vereador Geraldo Moreira disse que outros órgãos e serviços públicos, como o transporte coletivo, serão acompanhados de perto durante a legislatura que teve início no dia 1º de janeiro.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!