Vereadores querem criar CPI da Copasa em Curvelo

A Câmara Municipal deve instaurar até a próxima quinta-feira, dia 25, a CPI da Copasa em Curvelo. O objetivo é apurar irregularidades e falhas no fornecimento de água e o tratamento de esgoto sanitário na cidade.

Uma reunião entre os vereadores deve definir se haverá ou não a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito. A íntegra do requerimento que justifica a criação da CPI ainda passa por ajustes e não foi divulgado

 

Nota da Câmara sobre a audiência pública da Copasa

Em nota oficial publicada no Facebook, a Câmara Municipal informou que no decorrer do mês de maio, o Presidente da Câmara, Vereador Geraldo Moreira (PDT), autorizou a contratação pelo menor preço, de empresa especializada, para a realização do serviço referente à verificação de impurezas e viabilidade da água para consumo pela população de Curvelo.

A Nota de Autorização de Fornecimento, foi encaminhada à empresa, nesta segunda, dia 22 de maio. A Câmara Municipal portanto, aguarda o agendamento para a Análise das Amostras. Dessa forma, esclarece-se que a Audiência Pública será agendada após análise da água, contando com o respaldo necessário para tratar o assunto da forma mais adequada possível.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!