Via 040 abre 38 vagas para pessoas com deficiência

A Via 040, empresa que administra a BR-040, abriu 38 vagas para a função de operador de praça de pedágio destinadas a pessoas com deficiência. As vagas são destinadas a moradores de municípios e regiões como Curvelo, Felixlândia, Sete Lagoas e outras oito cidades onde existem praças de pedágio.

 

Para participar do processo de seleção é necessário que o(a) candidato(a) tenha concluído o ensino médio. É desejável experiência prévia em operação de caixa, recepção e/ou atendimento, e conhecimento de informática.

 

Os contratados receberão qualificação completa. Além de salário compatível com o mercado, a empresa oferece transporte e vale-alimentação. O horário de trabalho é por escalas 2×2, ou seja, das 6h às 18h ou das 18h às 6h.

 

Como candidatar

Os interessados devem cadastrar o currículo pelo site da Via 040 ou enviar para o e-mail rh@via040.invepar.com.br. No campo “Assunto” do e-mail, preencher com “Operador de Pedágio – Vagas para PCD – Local”.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!